Sort by
Sort by

Nestlé lança edição limitada do cereal Moça® Churros

Nas gôndolas a partir desse mês, produto inova e apresenta formato e sabor de um dos doces mais queridos pelos brasileiros
Voltar

A Nestlé inova seu portfólio de cereais com o lançamento do Moça® Churros, disponível a partir desse mês nas principais redes varejistas do País.

“Queremos transformar o café da manhã em um momento delicioso, com cereais que criam uma experiência única de sabor, textura e aromas. Com o Moça® Churros, o consumidor pode degustar o cereal com leite, utilizá-lo como toppings de bolos e doces e, até mesmo, como sobremesa, adicionando outros produtos Moça® (doce de leite e leite condensado)”, ressalta Paula Munhoz, gerente de produto da Nestlé

O Moça® Churros estará disponível em edição limitada e seu preço sugerido é de R$ 8,99.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 30 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 20 categorias de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

X