Sort by
Sort by

NESTLÉ® Lança KITKAT® RUBY no Brasil

O primeiro chocolate naturalmente rosa, feito com Cacau Ruby, chega ao País em edição limitada
Voltar

 



KITKAT®, marca de chocolate da Nestlé que faz sucesso com o público jovem, traz ao Brasil um lançamento inovador e em edição limitada: KITKAT® Ruby. A versão é uma deliciosa combinação de biscoito wafer com chocolate – que os fãs já conhecem e adoram, com uma saborosa cobertura de chocolate Ruby, naturalmente rosa, resultando em um delicioso sabor frutado e cítrico. É o primeiro chocolate naturalmente rosa do Brasil.

A novidade desperta a curiosidade dos fãs de chocolate por onde passa e, após conquistar muito sucesso em países como Japão e Inglaterra, KITKAT® Ruby chega ao Brasil, prometendo agradar tanto os seus consumidores fiéis, quanto aqueles que buscam por opções de sabores mais ousados.

Elaborado a partir de um processo de fermentação especial do cacau Ruby, o novo chocolate rosa é considerado o quarto tipo de chocolate existente no mundo, depois das versões ao leite, branco e amargo.

Elaborado a partir de um processo de fermentação especial do cacau Ruby, o novo chocolate rosa é considerado o quarto tipo de chocolate existente no mundo, depois das versões ao leite, branco e amargo.

O lançamento do KITKAT® Ruby amplia o portfólio da marca no mercado brasileiro, que já conta com as versões milk, white e dark. O produto, considerado inovador e pioneiro no segmento, reforça o posicionamento de KITKAT®, oferecendo outra opção para um gostoso e divertido #break.

KITKAT® Ruby chega ao Brasil no icônico e tradicional formato “4 fingers”, em uma linda embalagem cor-de-rosa que remete à inovadora cor do chocolate. Será lançado como edição limitada e estará disponível em lojas selecionadas do Sul e do Sudeste do País.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 20 categorias de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

X