NESTLÉ RELANÇA LOLLO, CHOCOLATE ÍCONE DOS ANOS 80, COM RECEITA ORIGINAL

Empresa também anuncia novidades nos chocolates Charge e Chokito
Nestlé relança Lollo, chocolate ícone dos anos 80, com receita originalSão Paulo, setembro de 2012 – Atendendo aos pedidos dos chocolovers, a Nestlé anuncia a volta de um dos chocolates mais queridos do Brasil: Lollo, “o chocolate fofinho da Nestlé”. Ícone da década de 80 e de toda uma geração de consumidores, Lollo volta ao mercado com a receita original e mesma identidade visual, para encantar os saudosistas e conquistar novos fãs.

Nestlé relança Lollo, chocolate ícone dos anos 80, com receita originalCom o mote “Ele voltou!”, o chocolate Lollo passa a integrar definitivamente a caixa de Especialidades Nestlé na sua versão mini e também poderá ser encontrado, por tempo limitado, em embalagem individual de 28g e multipack com três unidades de 28g cada. Mas as novidades não param por aí. Líder absoluta no segmento de chocolates em barra recheados, com participação de mercado de mais de 70%* em volume e top of mind na categoria de chocolates há 14 anos consecutivos, a Nestlé anuncia também novidades para o chocolate Chokito, que está mais macio, e o Charge; que passa a ter mais amendoim e caramelo mais macio em sua composição.

Nestlé relança Lollo, chocolate ícone dos anos 80, com receita original

As novidades já estão disponíveis nos principais pontos de venda de todo País.