NINHO® Fases lança promoção que dará kits da Natura para as mamães

NINHO® Fases lança em todo território nacional a promoção “Troca de Carinho”.

Para participar, o consumidor deve se cadastrar no site da promoção – www.trocadecarinho.com.br. Em seguida, terá de registrar o cupom fiscal da compra de NINHO® Fases no site e enviar a imagem do cupom por e-mail ou WhatsApp. Com esta etapa finalizada, o consumidor será direcionado para o site da Natura, onde poderá escolher um kit dentre as opções da promoção e recebê-lo em sua casa.

São quatro opções exclusivas com produtos das linhas da Natura.

A Innova – All Around The Brand é a agência que assina o processo de Cross Marketing da campanha, assim como a criação da promoção, do conceito e dos materiais de divulgação.

NINHO® Fases é um composto lácteo que contém a combinação de 14 vitaminas e minerais. Oferece Ferro, Selênio, Zinco e vitaminas A, C, D e E, nutrientes que auxiliam na formação e manutenção das defesas naturais1,2.

Disponível em duas versões, NINHO® FASES 1+ e NINHO® FASES 3+, os produtos podem ser encontrados na versão lata de 400 e 800 gramas, agora com exclusiva colher medida. NINHO® FASES 1+ também pode ser encontrado em sachê de 800 gramas.

Referências:

1. Chandra RK. Nutrition and the immune system from birth to old age. Eur J Clin Nutr. 2002 Aug;56 Suppl 3:S73-6. 2. Gregory KE, Dubois N, Steele T. Nutritional and immunological considerations relevant to infant nutrition. J Perinat Neonatal Nurs. 2014 Jan-Mar;28(1):80-6.

Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. Líder no setor de venda direta no Brasil, registrou R$ 7,4 bilhões de receita líquida em 2014, possui sete mil colaboradores, 1,8 milhão de consultoras e operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. Maior empresa B Corp do mundo, foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, além de centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP), Manaus (AM) e Nova York (EUA). Detém 71% da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa, América do Norte e América do Sul. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com consultoras via Revista Natura ou pela Rede Natura www.redenatura.com.br. Para encontrar uma Consultora Natura por perto, os consumidores podem enviar um SMS gratuito com a palavra Natura para 28128. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais: Linkedin, Facebook, Twitter e Youtube