NINHO® Fases mostra relação de mãe e filho de forma bem-humorada em nova campanha

São Paulo
NINHO® Fases estreia campanha para falar sobre o cuidado, carinho e preocupação que as mães têm com seus filhos.

Enquanto isso, uma narração explica a importância dos imunonutrientes para as crianças na fase em que estão desenvolvendo suas defesas naturais. No fim, as crianças aparecem livres e brincando, com a mensagem: “Experimente NINHO® Fases. Cada fase merece um cuidado”.

A campanha, desenvolvida pela Publicis, terá filme com 30 segundos para a TV aberta e 45 segundos para peças digitais.

NINHO® Fases é um composto lácteo que contém a combinação de 14 vitaminas e minerais. Oferece Ferro, Selênio, Zinco e vitaminas A, C, D e E, nutrientes que auxiliam na formação e manutenção das defesas naturais1,2.

Disponível em duas versões, NINHO® FASES 1+ e NINHO® FASES 3+, os produtos podem ser encontrados na versão lata de 400 e 800 gramas, agora com exclusiva colher medida. NINHO® FASES 1+ também pode ser encontrado em sachê de 800 gramas.

Assista o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=oAWpHu7KMXg

Ficha técnica (filme)
Cliente: Nestlé Brasil
Produto: Ninho Fases
Agência: Publicis
Título: Roupas de Proteção
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Henrique Mattos
Direção de arte: Rodrigo Guaxupé
Redação: Juliana Patera
Atendimento: Luiz Tosi, Cristiana von Zuben e Thais Bassit
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Gilberto Giustina, Daniel Iacobucci, Laís San Galo e Gustavo Formiga
Mídia: Mari Macabelli e Juçara Trombeli
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono, Luize Oliveira e Lucas Milan
Art Buyer: Selma Momosse
Produtora: Conspiração Filme
Direção do filme: Henrique Manzoli
Direção de fotografia: Fe Oliveira
Pós-Produção: Conspiração Digital
Finalização: Conspiração Digital
Produção de Trilha: S de Samba
Criação de Trilha: Dionísio Dazul, Pedro Caldas, Rodrigo Monteiro e Rafael Silvestrini
Locutor: Claudia Costa
Direção Artística: Jair Oliveira e Wilson Simoninha
Atendimento: Meg Ribeiro e Guga Ferrari
Aprovação do cliente: Ariadne Oliveira, Vivian Horng, Cristiane Rocha e Viviane Sobral

Referências:
1. Chandra RK. Nutrition and the immune system from birth to old age. Eur J Clin Nutr. 2002 Aug;56 Suppl 3:S73-6.
2. Gregory KE, Dubois N, Steele T. Nutritional and immunological considerations relevant to infant nutrition. J Perinat Neonatal Nurs. 2014 Jan-Mar;28(1):80-6.

Sobre a Nestlé É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.