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Novo projeto de NINHO® propõe conversa sobre relação entre mães e filhos por meio de histórias reais

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São Paulo
NINHO®, a marca mais reconhecida no mercado de leites, estreia essa semana sua nova campanha “O que você vai ser quando seu filho crescer?”

Para a realização desse projeto, NINHO® buscou histórias de mães reais de diversas partes do país para responder esta pergunta. Mais de 60 famílias foram entrevistadas e o resultado foi uma coleção de depoimentos sobre a relação entre mães e filhos e a importância da dedicação e carinho na infância. Para captar emoções e respostas espontâneas durante a filmagem das entrevistas, mães e filhos ficaram livres para falar abertamente suas expetativas para o futuro, sem seguir roteiros. O conteúdo das entrevistas é o ponto de partida para o filme que entra no ar essa semana, trazendo a assinatura: “NINHO®, o que se nutre na infância, dura pra sempre”.

O processo de desenvolvimento da campanha contou ainda com a consultoria de antropólogas e psicólogas, que ajudaram a entender de forma mais ampla a profundidade do tema abordado e sua importância na vida das mães.

As mães entrevistadas revelaram que sabem muito bem o que seu filho quer ser quando crescer, mas quando a pergunta foi invertida, questionando o que elas vão ser quando os pequenos crescerem, todas ficaram sem palavras. A resposta para essa questão, que toca as mães de maneira tão emocional, é apresentada pelas crianças no filme de NINHO® de forma natural e espontânea: “Ela sempre vai ser minha mãe!”, mostrando que os filhos vão precisar sempre da presença materna, mas de maneiras diferentes ao longo da vida.

O filme, que marca este primeiro contato com os consumidores, terá versões de um minuto e de 30 segundos, e poderá ser visto em todo o país em emissoras abertas de TV. O projeto de NINHO® contará ainda com conteúdo digital e outras ações de divulgação de produtos. A campanha foi desenvolvida para a Nestlé pela agência Publicis, que conquistou a conta de Ninho no fim de 2014 e assina agora o seu primeiro trabalho para a marca.

Com uma tradição de mais de 70 anos no mercado, NINHO® lança sua nova campanha em um momento especial para a marca, no qual se prepara para apresentar diversas novidades em seu portfólio. Presente no Brasil desde 1944, a marca construiu um relacionamento de proximidade e confiança muito forte com as mães, buscando contribuir sempre para a Nutrição, Saúde e Bem-estar dos consumidores. Com isso, conquistou a liderança do mercado de leite em pó e o reconhecimento como a marca da categoria mais desejada pelas mães e especialista em nutrição na infância, oferecendo um portfólio completo e variado, incluindo leites (UHT e pó), iogurtes, leite fermentado e compostos lácteos, com o sabor preferido dos brasileiros. NINHO® também acredita que todas as mães têm o direito de conhecer profundamente os produtos que oferecem aos filhos. Por isso, garante a segurança e qualidade do leite que chega aos lares, com um amplo trabalho de incentivo ao longo da cadeia produtiva, iniciativa alinhada ao conceito de Criação de Valor Compartilhado da Nestlé. Além disso, realiza consistentes análises laboratoriais ao longo de toda a cadeia para garantir a qualidade do leite que chega aos lares dos consumidores de todo o País.

Com isso, NINHO® reforça seu compromisso em nutrir um futuro mais saudável para as crianças todos os dias.

Ficha técnica (filme)
Cliente: Nestlé Brasil
Produto: Ninho
Agência: Publicis Brasil
Título: Mãe pra Sempre
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos
Direção de arte: Cícero Souza
Redação: Juliana Patera, Alex Adati
Atendimento: Luiz Tosi e Luiza Terrim
Planejamento: Giba Giustina e Daniel Iacobucci
Mídia: Mari Maccabelli e Catarina Fortes
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono, Luize Oliveira e Cayan Lobo
Produtoras: Hungry Man / Deiró Moving Ideas
Direção do filme: Gualter Pupo / Thiago Artimonte
Managing Partner: Alex Mehedff / Carlos Deiró
Produtor-executivo: Rodrigo Castello e Renata Corrêa / Giselle Santos Lima
Line Producer: Mariana Barbiellini / Mary Bacim
Direção de fotografia: Fernando Young / Bruno Zotto
Pós-Produção: Mosh / Deiró Moving Ideas
Supervisor de pós-produção: Rodrigo Oliveira / Andrea Gomes
Montador: Jair Peres / Arthur Brito / Kaue Costa
Produtora de áudio: Jamute
Color Grading: Psycho N'Look / Allan Carvalho
Aprovação do cliente: César França, Rachel Muller, Tatiana Lemos, Andrea Gaeta, Laura Rettally, Ana Paula Fischer

Sobre a Nestlé– É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

“O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E É RECOMENDADO ATÉ OS 2 (DOIS) ANOS DE IDADE OU MAIS”
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