Paolla Oliveira apresenta NESFIT® como opção saudável para aquela fominha ao longo do dia

São Paulo
Estrelado por Paolla Oliveira, estreia no próximo domingo, dia 03/05, a campanha dos biscoitos NESFIT®.

Com o mote “É gostoso sentir-se em forma”, a campanha criada pela agência WMCCANN será divulgada em TV aberta e fechada. Além do filme, vinhetas de cinco segundos estarão nas redes sociais da marca, reforçando a comunicação de NESFIT®, que este ano conta com o dobro do investimento do ano passado.

As refeições intermediárias, um dos conceitos fomentados no novo comercial, são fundamentais em uma dieta equilibrada, pois promovem a saciedade e aceleram o metabolismo. Os biscoitos NESFIT® são uma alternativa prática e saudável para quem tem a vida corrida, mas também quer se cuidar, pois são integrais e possuem baixo teor de gordura saturada.

Com uma ampla linha de biscoitos doces (Cacau & Cereais, Morango & Cereais, Aveia & Mel, Leite & Mel e Coco) e salgados (Integral, Centeio, Multicereais e Mix de Gergelim), NESFIT® é a maior marca de biscoitos integrais do Brasil, com 34,1% de participação de mercado e mais de 36 milhões de consumidores, segundo dados da Nielsen e Kantar Worldpanel.

Ficha Técnica:

Montador: Marcola Marinho
Produtora de Som: Timbre
Trilha: Gabriel Schubsky
Aprovação pelo cliente: Mario Duet, Ricardo Motta, Fernanda Lopes, Mileide Pretti e Caio Soella.

Linha NESFIT

A marca NESFIT também oferece opções nos segmentos de cereais matinais, barras de cereais e biscoitos. A linha de cereais matinais conta com as versões NESFIT Tradicional (nas opções de 300g e 570g), NESFIT Frutas e NESFIT Mel & Amêndoas, que são feitos com cereais integrais e fontes de fibras. Para os lanches entre as refeições, NESFIT oferece 11 variedades de biscoitos e quatro sabores de barras de cereais. Os biscoitos contam com opções doces (Cacau & Cereais, Morango & Cereais, Aveia & Mel, Leite & Mel e Coco), e salgadas (Integral, Centeio e Gergelim, e três variedades em embalagens individuais nos sabores Integral, Multicereais e Mix de Gergelim). Já as barras de cereais NESFIT estão no mercado nos sabores Morango com Iogurte; Banana, Aveia e Mel; Avelã com Chocolate e Mix de Nuts.