PURINA® DOG CHOW® lançou novo DOG CHOW 7+ apoiando ação com entregadores aposentados

Em parceria com o Projeto 50 Mais e a Cobasi, a marca realizarou entregas especiais em São Paulo, até o final de outubro, no lançamento de Dog Chow Adulto 7+

Nestlé Purina acredita que pessoas e pets vivem melhor juntos e compartilha o compromisso em proporcionar uma vida longa e saudável aos pets. Com isso, Purina Dog Chow, marca de alimentos premium para cães, lançou uma ação especial, em São Paulo, apoiando o Projeto 50 Mais, que proporciona oportunidades de remuneração por meio de entregas para aposentados acima dos cinquenta anos, em parceria com a Cobasi.

A ação possibilitou que as vendas do lançamento de Dog Chow Adulto 7+, realizadas pelo site da Cobasi, até o final de outubro, fossem entregues por um motorista sênior, do Projeto 50 Mais. O consumidor que participou da ação ganhou um colchonete exclusivo para o seu cão e foi surpreendido por uma carta com a foto e relato de quem realizou a entrega.

“Queremos chamar a atenção para a qualidade de vida na idade sênior, transformando histórias e famílias que acompanham de perto as necessidades nessa fase de vida que é compartilhada entre pessoas e seus pets. PURINA® Dog Chow® sabe que o cão é parte da família e entende que essa fase especial exige ainda mais cuidado, carinho e nutrição e por isso buscamos essa parceria”, conta Christiane Amorim, diretora de marketing da Nestlé Purina no Brasil.

Depois dos sete anos, o cachorro precisa receber alimentação apropriada à sua idade para viver saudável e ativo. Dog Chow® Adulto 7+ é especialmente formulado com ingredientes e nutrientes de alta qualidade, que ajudam a digestão, mantêm a condição corporal ideal e dentes e ossos fortes, proporcionando mais saúde e vitalidade aos cães por mais tempo.

50 MAIS

O Projeto 50 Mais é uma plataforma de entrega formada por aposentados que utilizam de sua sabedoria, dedicação e seriedade como uma oportunidade de remuneração no mercado atual. Com auxílio de tecnologia móvel, cada courrier entrega as encomendas nos bairros em que residem, levando o sorriso de sua experiência a cada entrega realizada.

Sobre Nestlé PURINA®

Fundada em 1894 nos Estados Unidos, a Nestlé PURINA® está presente em 75 países e mantém uma posição de destaque na produção de alimentos com alto valor nutritivo para cães e gatos. Com extensas pesquisas realizadas desde 1926, a companhia desenvolve com exclusividade estudos como o Life Plan, que acompanhou cães por mais de 14 anos com o objetivo de entender a influência da nutrição e da condição física na saúde dos cães durante toda a sua vida. A Nestlé PURINA® tem como principal plataforma manter a saúde física e o bem-estar dos cães e gatos com fórmulas adequadas à condição corporal, idade e estilo de vida, garantindo uma vida mais longa e saudável aos animais. No Brasil, segundo colocado no ranking mundial de população de cães e gatos, a PURINA® oferece uma linha diversificada, com 7 marcas de produtos para cães e 5 marcas de produtos para gatos. A empresa conta com uma fábrica em Ribeirão Preto (SP) e sua distribuição tem atuação em todo o território nacional.

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 20 categorias de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.