S.Pellegrino e Acqua Panna celebram novamente a excelência da gastronomia global na entrega do Prêmio The World’s 50 Best Restaurants em Bilbao

Em uma cerimônia de premiação marcada pela presença de estrelas, a aguardada lista The World’s 50 Best Restaurants de 2018 foi lançada.

"Estamos encantados por estarmos aqui com os melhores chefs do mundo para celebrar a excelência", disse Stefano Marini, Diretor da Unidade de Negócios Internacionais da San Pellegrino. "E, ainda mais orgulhosos por podermos compartilhar este momento com Massimo Bottura, escolhido o número um do mundo, já que temos as mesmas raízes italianas".

Ao receber o prêmio, Massimo Bottura usou seu discurso de aceitação para estimular o seu público, considerado o top da gastronomia mundial, proclamando: “Não vou decepcioná-los. Em 2018, os Chefs se tornaram muito mais do que a soma de suas receitas. Para cada um de vocês nesta sala, somos todos parte da mesma revolução e juntos podemos realmente mudar o mundo”.

Defensora do compromisso entre excelência entre gastronomia, design e moda, S.Pellegrino orgulhosamente patrocina o The World’s 50 Best Restaurants, que se dedica a celebrar os melhores talentos do mundo da gastronomia.

S. Pellegrino, Acqua Panna e Sanpellegrino Sparkling Fruit Beverages são marcas registradas internacionais de Sanpellegrino S.p.A. sediada em Milão, Itália.

Distribuídos em mais de 130 países através de filiais e distribuidores nos cinco continentes, esses produtos representam excelência em qualidade em razão de sua origem e interpretam perfeitamente o estilo de vida italiano em todo o mundo como uma síntese de prazer, saúde e bem-estar. Fundada em 1899, Sanpellegrino S.p.A. é a empresa líder no setor de bebidas da Itália, com sua ampla gama de águas minerais, aperitivos não alcoólicos, bebidas e chás gelados. Como a maior produtora de águas minerais italiana, tem um compromisso permanente com a melhoria desse bem primário em benefício do planeta, trabalhando com responsabilidade e paixão para garantir que este recurso natural tenha um futuro seguro.

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.