Sorvetes Nestlé® apresenta lançamentos para o verão

Entre as novidades estão diversas opções para serem consumidas a qualquer hora do dia, incluindo inovações nas marcas LA FRUTTA®, MOLICO®, MEGA® e KITKAT®

Sorvetes Nestlé®, marca da joint venture Froneri, formada pelas empresas Nestlé e R&R, apresenta as novidades que complementarão seu portfólio de sorvetes a partir deste ano. Com o conceito “Sorvete para toda hora”, os lançamentos atendem toda a família, oferecendo das opções mais leves e equilibradas às mais cremosas e indulgentes, perfeitas para os diferentes momentos do dia.

Para quem tem um estilo de vida equilibrado e é apaixonado por frutas e sucos, LA FRUTTA® apresenta sua nova linha de picolés LA FRUTTA® Juice. Um conceito único e prático de sucos no palito, ideais para consumo em lanches e para sobremesas leves e refrescantes. Os lançamentos incluem o surpreendente Pera + Laranja + Abacaxi e uma das misturas preferidas dos brasileiros, Açaí + Banana + Morango, uma versão deliciosa e prática de açaí! Ambos com menos de 55 kcal, 0% de gordura por porção e 35% de suco de fruta em sua composição, mais do que qualquer outra oferta disponível, atualmente, no mercado.

Outra novidade é o pote de 1,5 litro de LA FRUTTA® no sabor Uva + Limão, com suco de fruta, 0% de gordura e apenas 51 kcal por porção, ideal para saborear sem culpa. A marca ainda traz opções para o consumo fora de casa, em potinhos de 140 ml, nos sabores: Coco, Limão e Morango. Perfeitos para o consumo individual, em qualquer lugar, na hora da sobremesa ou do lanche da tarde, os potinhos já vêm com colher para comer na hora.

Para atender à crescente demanda de produtos sem lactose, tendência que aumenta ano após ano, Sorvetes Nestlé® traz duas novidades que conquistarão esses consumidores: Sorvete de Creme MOLICO® 0% Lactose, sem adição de açúcares, baixo em gorduras totais e com selo da ANAD (Associação Nacional de Atenção ao Diabetes) e o sorvete Napolitano 0% Lactose, que traz todos os benefícios dos produtos sem lactose para um dos sabores mais clássicos da categoria.

Outro destaque, muito aguardado pelos consumidores, é o KITKAT®, sorvete de chocolate com KITKAT® BALLS em sua formulação. Ideal para dar um break, divertido e refrescante, a novidade está disponível em potinhos individuais, super práticos que já vêm com colher na tampa, ideais para consumo imediato, e também em um multipack com quatro unidades para dar um break em casa também.

A marca MEGA®, conhecida por seus sorvetes cremosos com deliciosa cobertura de chocolate, traz para seu portfólio os novos sabores Amêndoas, Doce de Leite e Chocolate Branco, recompensas perfeitas ao final de um longo dia. Outra novidade que conquistará aqueles consumidores que buscam um produto indulgente é o Chocomelo®, sorvete de chocolate com calda de caramelo e farofa de amendoim. Além disso, o lançamento da nova linha tradicional nos sabores Napolitano, Flocos, Creme e Chocolate, garante a presença dos sabores que acompanham almoços e reuniões familiares há anos e fazem parte de momentos especiais.

Por fim, para a alegria das crianças, Sorvetes Nestlé® apresenta o picolé Tuttiblue, com aparência divertida e sabor delicioso de tutti frutti com recheio de marshmallow.

Os lançamentos estarão disponíveis nas principais redes varejistas de todo o país a partir de outubro.

Ficha Técnica:

La Frutta®Juice Pera+ Laranja + Abacaxi e La Frutta®Juice Açaí +Banana + Morango – com 35% de suco de fruta em sua composição, os picolés La Frutta®Juice são uma mistura divertida e deliciosa de frutas, que, além de refrescantes, contêm poucas calorias. Preço médio sugerido: R$ 3,50

Sorbet La Frutta® Uva + Limão – Com apenas 51 kcal por porção e 0% de gordura, o sorbet La Frutta® Uva + Limão traz mais fruta em sua composição. O lançamento está disponível na embalagem de 1,5 litros. Preço médio sugerido: R$ 17,90

Sorvete La Frutta Morango, Sorvete La Frutta Limão e Sorvete La Frutta Coco – Refrescantes e ideais para o verão, os sorvetes La Frutta possuem mais fruta em sua composição e sabor intenso e inconfundível. Os lançamentos estão disponíveis nas versões em potinhos com colher na tampa, práticos e ideais para o consumo individual na embalagem de 140ml. Preço médio sugerido: R$ 5,00

Sorvete de Creme MOLICO® 0% Lactose –sem adição de açúcar, baixo em gorduras totais, certificado pela ANAD e 0% lactose o Sorvete de Creme MOLICO® 0%. Disponível em embalagem no formato 455 ml e consumo individual em copos de 140 ml, o lançamento tem preço médio sugerido de R$ 14,90 e R$ 6,00 respectivamente.

Sorvete Napolitano 0% Lactose – de Sorvetes Nestlé®, o tradicional sabor Napolitano agora está disponível também na versão zero lactose, perfeito para unir toda a família O lançamento vem em embalagem com 1,5 litros e tem preço sugerido de R$17,90.

Sorvete de Chocolate KITKAT® o Sorvete de Chocolate KITKAT®, contém muitos Kitkat balls – crocante e com o inconfundível sabor de chocolate de KITKAT®, certamente irá agradar aos fãs da marca, que agora poderão aproveitar um break refrescante durante todo o verão. O lançamento está disponível em dois formatos: pote em embalagem unitária, com 140 ml e preço médio sugerido de 6,00, e multipack com quatro potinhos de 140 ml e preço médio sugerido de R$ 21,90 .

Sorvete MEGA® Amêndoas – cremoso e com uma deliciosa cobertura de chocolate, o Sorvete MEGA® Amêndoas proporciona uma experiência inconfundível com pedaços crocantes de amêndoas misturados à casca do picolé. Preço médio sugerido: R$ 7,00

Sorvete MEGA® Doce de Leite – cremoso e com uma deliciosa cobertura de chocolate ao leite, o lançamento contém massa com o inconfundível sabor e pedaços de doce de leite. Preço médio sugerido: R$ 7,00

Sorvete MEGA® Chocolate Branco – o clássico sorvete MEGA®, agora com recheio cremoso de chocolate branco e deliciosa cobertura de chocolate branco. Preço médio sugerido: R$ 7,00

Chocomelo – Deliciosa combinação de sorvete de chocolate, com muita calda de caramelo e farofa de amendoim, o lançamento está disponível em embalagem de 455 ml. Preço médio sugerido: R$ 14,90

Linha Tradicional Sorvetes Nestlé® - Sabores que marcaram momentos em família de diversos consumidores de Sorvetes Nestlé® estão disponíveis nas variedades Napolitano, Flocos, Creme e Chocolate. Os potes contêm 1,5 litros cada e têm preço médio sugerido de R$ 15,90 (RJ e SP) e 14,90 nas demais regiões do Brasil.

Picolé Tuttiblue – opção gostosa e refrescante para as crianças, o Picolé Tuttiblue irá divertir as crianças graças a sua coloração surpreendente e sabor inconfundível de tutti frutti com recheio de marshmallow. Preço médio sugerido: R$ 2,50

Sobre a Froneri

A Nestlé e a R&R, empresa líder em sorvetes sediada no Reino Unido, decidiram criar a Froneri, uma joint venture com vendas de aproximadamente € 2,6 bilhões e com operações em 22 países do mundo, empregando aproximadamente 15.000 pessoas. Com sede no Reino Unido, a joint venture envolve os negócios de sorvetes e alimentos congelados, bem como de produtos lácteos resfriados nas Filipinas. Nestlé e PAI Partners têm, cada qual, 50% de participação nesta joint venture. No Brasil, as operações da Froneri envolvem exclusivamente o negócio de sorvetes, que conta com uma fábrica em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Inicialmente, as operações manterão o portfólio atual, com as marcas Nestlé.

É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.